quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aquario para não-peixes

Quem entendeu o título entendeu, quem não entendeu, kiss my ass. EAHUAEUHEAHUAE
Pois é, galerinha gente boa. Eu abandonei cruelmente esse blog, ó, vida cruel. PROMETO (Déh, faça eu postar) não abandonar mais. ou tentar não abandonar mais.

Hm, e sobre o que será o post de hoje? Meu signo!


Aquário

Elemento: Ar
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário
Dia da semana: Sábado
Cor: Amarelo ou Verde Água
Pedra: Safira, Água Marinha

Sobre o meu signo, hm. resumidamente: somos originais, inventivos, desapegados, intelectuais, companheiros, excêntricos, desleixados, rebeldes, imprevisívels, intempestivos e inconstantes. Amamos a liberdade, e, por isso, preferimos amizade a amor, pois não conseguimos nos apegar e dedicar a uma só pessoa. Melosidade, não é conosco, ficamos desconcertados ao lidar com emoções.
O que nos irrita? Que nos digam o que, como, onde quando e por que fazer algo que não queremos. Não recebemos ordens.

Beijinhos, feernandaa :*

Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada ?

Quantos eu não sei , mas vão aparecer centenas , todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo .

4 comentários:

Viviane disse...

"Afinidades: Áries..." Sou ariana, fiquei até emocionada agora @__@ E não pode abandonar assim o blog... como eu fico daí ? Beijos :*

isaa disse...

ooooii x)
tá, não entendi muito bem o titulo..burra o/
vc é de aquario, eu sou de peixes..mas isso nao vem ao caso :B
trate de postar nesse blog, assim eu tenho que fazer no meu tempo livre (todo dia, o dia todo).
aah, eu estou lendo isso sim :)
adorei o post
beijobeijo :* <33
ps: se nao se tocou, eu sou a @alebasi13/ prazer

Anônimo disse...

Fêeeeeeee *-*
sou de Gêmeos bjs
HHAUAHUHAU
nos damos bem! RÁ

não tenho o que falar!

você é MARA bjs

naná disse...

HSUAHUDHUSHUASUH'
Nah,
http://twitter.com/nahreis7 [?]

eu to leeendo,
publica maais? *--*
xD

beeijo!