sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz Aniversário Almeida!

Almeida!
Hm, antes de tudo, feliz aniversário. Sinta-se mais abraçado do que Robert Pattinson na multidão, mais especial que a ultima bolacha do pacote e mais feliz do que o Barney. Quer dizer, não para tanto. Bom, mas a razão de eu estar fazendo esse post, é, além do obvio (almeidudes), para mostrar o quão especial você é para seus followers. Embora alguns de seus followers sejam somente mlk piranha invejoso de sua franja, seus followers e de sua mente, a massacrante maioria é composta por pessoas que te adoram, que te acham foda, que nem na música da Pitty.
Por que você é tão especial? Pelo simples fato de você não ser uma cabeça moldada como grande maioria das pessoas, que somente obedece o que as pessoas falam, assumindo que é o certo. Almeida, você contraria o conceito de normal. Além disso, você é altamente sarcastico e engraçado. Além disso +1, @almeidoim, você mudou meu twitter e minha forma de ver muitas coisas ._. E isso não é pouco, pois sou mais cabeça dura do que a armadura de Robert Downey Jr em Homem de Ferro. E com seus tweets, ora divertidos, ora sérios, e em certos casos, um mix dos dois, você conquistou minha admiração. Você é estudioso, divertido, um futuro hippie, criativo, e, eu acho, sincero. Sincero com o que você pensa, fala na lata, e isso é coisa que falta em muitas pessoas.
Nesse momento você pode estar pensando 'Ó a fernanda agitando aí, tá achando que vou achar isso legal só por que tá me elogiando, mas vou ferrar com ela MUAHAHA'. Tá achando que eu vou ficar o post inteiro puxando teu saco é? EAUHAHEHUAEHUAE Sonha, eu sou altamente crítica. Você não é perfeito, aliás, ninguém é. Mas o que torna uma pessoa, se não perfeita, próxima a isso, é o modo com que ela lida com seus defeitos. Seus defeitos básicos e detectáveis por twitter e etc, são, convenhamos, muitas de suas qualidades. Sua opinião forte, é boa em certos pontos e não tão boa em outros, não por eu não considerá-la certa, mas por que você é, como dizem em inglês, 'single-minded', sem certos pontos. É a sua opinião e deu. Isso é bom por você saber o que você acha, mas as vezes é bom mudar. Você é estressado, e, digo, esse defeito não se inclui na categoria qualidades, mas não se preocupe, todo mundo tem o dia com que acorda com o pé direito e o dia sai totalmente virado. Mas, você sabe jogar isso em seu favor. A sua opinião forte você usa em posts, e, desculpe almeida, mas quando você está estressado eu rio muito. OK, olha o sujo falando do mal lavado, justo eu, o stress em corpo e alma falando do stressinho.
Enfim, quando meu post saiu da idéia original? ._. Agora, relendo, eu percebo que minha intenção era dizer parabéns, então, retomarei. Almeida, PARABÉNS MOLEEEEEEEEQUE! VAI DEBUTAR -q EUAHUAEHUAEHUAE
Almeida, parabéns pelos seus 15 anos, e desejo que, embora você diz que anos pares fodem com sua vida, e ano que vem é 2010, espero que seja ótimo. Espero que você consiga tudo que não conseguiu esse ano, mas espero que tenha alguns problemas, afinal, é com os obstáculos que crescemos, e se a praga do ano par der certo, eu dou um jeito de fazer uma macumba pra dar tudo certo :D Parabéns não só pelo seu aniversário, mas por tudo que você já conseguiu até hoje, e obrigada por tudo que você já fez. Desculpa se eu te estresso demais via twitter, mas eu juro que só faço isso por que...

IU

P.S: Feliz Halloween, também.
P.S2: eu não sei escrever bem, não sei focalizar minha criatividade, muito menos minhas idéias, mas é de coração.
P.S3: esse trambolho não conta visitas, mas é só um... brinde. E como queria escrever algo, usei meu blog desativado EAUHUAEHUAEHUAEHU
Beijos, @feernandaa

2 comentários:

Anônimo disse...

AEUISHSUI LIIIINDA *-*
eu sou single-minded ou sei lá mesmo, mas eu não soooou estressaaaaaaaado ok UIAHUISHIU linda <3

obrigado *-* e 2010 tem que ser perfeito por completo!

Anônimo disse...

Cara, que lindo seu texto de aniversário *-*
UAUAHUAHAUHUAH
ficou muito lindo mesmo, okay!
e eu visitei o blog dele... ri demaaaaais
AUHAUAHUAHAU
bjks :3