segunda-feira, 9 de novembro de 2009

9 de março <3

De 9 de março até 9 de novembro até a eternidade.
Déborah Glimm, se você soubesse o quanto você melhorou a minha vida depois que você apareceu, toda surtada pelo Dougie e sempre tão feliz e única, e disposta a me aturar, ouvir, suportar, defender, e sempre cheia de imperfeiçõeszinhas perfeitas...! "Antes de você, Déh, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza." - Stephenie Meyer
-
Ok, você me conhece, eu amo falar, escrever e talz, mas quando eu mais preciso, menos palavras vêm a cabeça. Fragmentos e frases como 'eu te amo', 'vida', 'razão', 'melhor amiga' chegam totalmente desfragmentados em minha mente e eu simplesmente não consigo unir tudo em uma frase coerente que expresse uma fração mínima do que eu quero dizer.
-
Mas, enfim, eu imagino como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido. Sem seus surtos no msn, sem nossas conversas no sapo, nossas declarações no twitter, nossos segredos no msn, nossas risadas em momentos inapropriados, as mensagens que a gente manda - quando tem crédito - de bom dia, boa noite, fofocas ou apenas pra lembrar que ama a outra pessoa.
Não me importa que quilômetros e mais quilômetros me separem de ti, quantas cidades, rios, vales, serras, ou o que for: nós estamos SEMPRE unidas em nosso coração e na nossa mente. Eu nunca, nunca, vou te esquecer, e espero que não me esqueça. Se um dia eu disse alguma palavra que te machucou, saiba que eu nunca tive a intenção de fazer isso, você é meu tesourinho, sabe.
-
"Out of our minds and out of time
Wishin' I could be with you,
and to share the view..."
-
"Me sinto só
mas sei que não estou
pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
recupero a fé,
e sinto que algum dia
ainda vou te ver
cedo ou tarde
a gente vai se encontrar..."
-
Mas enfim, parabéns para nós, saiba que eu nunca vou te abandonar, nem te esquecer, nem te deixar de lado, nem te substituir, nem enjoar de ti, nem perder um pingo do que eu sinto por ti. Você é pra sempre, entendido?
-
Mil abraços que eu nunca pude te dar, mas quando puder, juro que você vai acabar esmagada.
-
Take care of my heart, I left it with you

EU TE AMO MAIS QUE TUDO
-
Para sempre.
-
E sempre.
-
E sempre.
-
E... sempre.
-
E cada vez mais.
-
Minha vida.
-
Minha Déhzinha.
-
Minha melhor amiga.
-
Minha razão.
-
Meu tudo.
-

De feernandaa, para dlp. De @feernandaa, para ex-@dehg, atual @doisdejunho. De Fernanda Kasper Ortolan, para Déborah Glimm. De coração.


3 comentários:

Mah cesar dias disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* gente, nunca vi uma amizade igual a de voces, sério. parabens.

Ana Eloiza disse...

nossa, lindo demais, umas das coisas mais sinceras e de coração q já li!!
confesso q veio lágrimas nos meus olhos qndo li *emo*!
ahuahua prabéns amores!!!
"q seja eterno enquanto dure" beijos ♥♥♥

isabela disse...

ai que lindo, eu chorei, juro *-*
eu acho a coisa mais linda isso, de amizade DE VERDADE. Um TE AMO de coração, vale mais que trilhoes de palavras.
que mais meses, anos, outras vidas venham, vcs são um exemplo de amizade a ser seguido.
:* x3