terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pelo menos hoje....

... fique longe de mim, realidade.
-
Esperando ansiosa por palavras que nunca sairão. Saber quais palavras serão ditas, e quais palavras você quer que sejam ditas... Enquanto você tudo o que você quer ouvir é diferente do que sabe que vai ouvir, você espera ouvir a verdade, mas a verdade não é como nós queremos. Não moldamos nossa realidade. Saber qual é a realidade, e querer distorcê-la, jogá-la no lixo, e deixá-la distante de nossos ouvidos, mas a realidade não pode ser retida. Ela sempre nos encontra, entrando pelos ouvidos e explodindo em cores violetas violentas, azuis azarados e cores pálidas. Queremos a verdade, mas a mentira é tão mais agradável e sedutora...
A realidade e os fatos nos mudam, moldam com suas cruéis garras, rasgam nosso coração e nossa razão, e o mundo nos quer inteiros...

Meio mundo ou meio centímetro de diferença?
Meio mundo entre seu coração e o meu.
E saber que nunca escolhemos isso...
-
E sim, isso tem sentido para mim.

Um comentário:

naná disse...

poww, deu uma sensação estranhaça esse post. Obscuro o_o'

E fez sentido pra mim também!
HA! HASUHDUHUHASH'
ério feer, gostei do post
e tento (e consigo) fugir da realidade, mas depois é muito pior :S
tá, vou parar antes que eu comece a falar mais coisas sem sentido.
eu gostei meesmo!
continueee postando! *--*

beijo