terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nunca Esqueça...

Nunca esqueça quem você realmente é. Nunca esqueça de onde você veio. Nunca esqueça o quão especial você é. Nunca esqueça que você é mais branca que o Michael Jackson, seu pó de arroz. Nunca esqueça que eu gosto mais de você do que você pensa. Nunca esqueça que sua voz é sedutora e envolvente. Nunca esqueça que o seu futuro é você quem faz e planeja, mas sempre haverão surpresas e acontecimentos indesejados. Nunca esqueça que eu vou estar sempre aqui, pra falar sobre o que você quiser e o que você precisar. Nunca esqueça que você pode tudo, é só ir atrás. Nunca esqueça que, por mais que as vezes eu esteja desligada ou com sono, eu estou sempre interessada em falar contigo. Nunca esqueça que você sempre terá ao seu lado pessoas que te desejam tudo de bom, te apóiam e te amam.
-
Bom, feliz aniversário Nahzi. WOW, tá ficando velhinha, hein? :B EUIEHUEUEIUHE OK, chega de enrolar.
Nah. Você nem imagina como ultimamente você tem ficado cada vez mais importante para mim. É bom saber que eu sempre terei uma amiga com quem eu posso me bobear na web cam, ou falar sobre assuntos sérios. E embora eu esteja muitas vezes com sono, com tédio, com calor, jogaando, saiba que eu sempre sou toda ouvidos, ops, olhos. Também saiba que independente de onde eu esteja, eu vou lembrar de você.
Parabéns, não só pelo seu aniversário, mas por ser quem você é. Você e suas milhões de facetas, você e suas ironias, você e sua sinceridade, mas seja você. Essa pessoa especial, única e absolutamente de tirar o fôlego, pelo excesso de camaradagem, parceria, e por todos os motivos que a gente sabe.
Don't let the stars get you down. Don't let the waves let you drown.
-
Nunca esqueça de mim.
Nunca esqueça o quanto eu te amo.
-
Feliz aniversário, Nah!

Um comentário:

naná disse...

preciso dizer que esse texto foi perfeito e que eu AMEI?
foi lindo demaaais, fer *-*
obrigada de coraçãããããão! você é muuito diva e eu fiquei me achando u.u HAUAHSUEHAUEH' pressão.. mas fiquei MUITO feliz *-*
tem um toque fernanda, que faz ele ficar único e perfeito demais *-----*

te amoo, muito, muito, MUITO ♥