quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que é felicidade para você?

Ler. Amizade. Um abraço. Ouvir música. Uma troca de olhares. Ver The Big Bang Theory com meus pais. Um depoimento. Um sorriso. Comer um chocotone. Uma risada. Fazer contas. Viajar. Descobrir coisas novas. Conhecer pessoas estranhas na fila do banco. Deitar na cama quentinha no inverno. Comer sorvete no verão. Uma palavra.
-
Afinal, quem pode dizer o que é felicidade? O que é felicidade para mim, não é para você. Eu posso amar matemática, enquanto você tem pavor. Eu posso encontrar felicidade em uma caminhada até o banco, enquanto outra pessoa iria encontrar sua felicidade no salão de beleza. Cada um tem a sua felicidade. Alguns tem felicidades simples e bondosas, como fazer uma pessoa rir. Outros, felicidades ambiciosas - construir uma grande empresa, ou virar uma estrela. Existem até as pessoas que tem felicidades malvadas, pessoas cuja felicidade se resume a ver os outros sofrerem da forma mais intensa possível. Pessoas que só veem sua felicidade em outro, que não percebem que a verdadeira felicidade está dentro de cada um.
A minha felicidade pode ser ouvir um 'te amo', ler um livro, assistir tv, estudar, comer coisas que provavelmente virarão celulite, construir um quebra-cabeça, ir pra academia com minha amiga, ficar na web cam me bobeando para os outros, fazer alguem rir, passar de nivel no café world ou passar no vestibular, conseguir emprego... Afinal, qual é a sua felicidade?

3 comentários:

Anônimo disse...

qualqer coisa em q vc esteja presente <3

@pikiblack disse...

ah, eu assisto the big bang theory sozinha mesmo. meus pais não compreendem a genialidade de TBBT e continuam assistindo a novelas e mini séries ruins. --'
e ler, claro. *-*

Anônimo disse...

minha felicidade é ver que a pessoa que amo, feliz!
:) muito bom o blog, recomendarei à todos!