domingo, 9 de agosto de 2009

-

oioioi visitantes - ou falta de visitantes - x)~
Fernanda aqui :D Hm, copiando a idéia da Déborah Glimm ( <3 ) estou criando um blog (aaah, jura? *o* ) e pretendo usar mais do que o meu antigo de abril de 2008, que durou o recorde de 21 dias, com QUATRO posts, não to brincando (aplausos).
O que eu vou fazer com este blog? Origami ¬¬ Sinceramente, eu não sei $: mas vou descobrir.
beijos pra todos :*
HMM, beijos pras chicletudas :****
- feernandaa
Orkut | Twitter | Blog da déh | Foforks

2 comentários:

Ana Elô disse...

outra q teremos q aguentar em tudo qnto é lugar, no orkut, no twitter, no chat... NO BLOG
AI DEUS :~~~~
HUEHUEHEUHEUHE
BRINCADEIRA
PS: AMEEEI O "HMM, beijos pras chicletudas :****"
como disse pra deh, meu coments nao poderia faltar no primeiro post de vcs *____*
#momentosissi :***********
Beijãoooo
TE AMO CHICLETENHA <3

Anônimo disse...

UAHUAHUHAUHUAH
oi, a idiota que segue o blog, bjs

maaano quero esse brog funfando ta ligada!
porque brogs são MARA!
bjs