terça-feira, 11 de agosto de 2009

8-|

Pois é pissussu, eu vou assumir: sou uma viciada em livros. O limite foi anteontem, quando eu estava arrumando meu quarto e resolvi contar quantos livros eu tenho... 75, só nas estantes do meu quarto. Sem contar os espalhados em gavetas, cantos obscuros, emprestados... x__________________________________X e daí pensando que já que eu nunca tenho nada pra postar aqui, bjs, eu poderia fazer meio que uma guia de livros semanais xDDDD
E ai de quem disser que não. HIHI $:
Ou seja, traduzindo, resumindo, irei falar os livros que eu gosto e resumir eles. x)~
O livro de hoje será, hm... Como não havia preparado isso, vai a série mais óbvia do mundo....

Twilight
Essa série que já virou um super hiper mega fenômeno mundial, que já teve um filme lançado, outro já foi filmado e será lançado em novembro, e o outro será gravado em setembro (inclusive, nesse filme tem a minha paixão, só MINHA (!), Taylor Lautner *-* ) tem a história que é basicamente uma menina desastrada (juro que não sou eu, é a Bella Swan) que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen (*_*), e como uma é humana e um imã para problemas e ele um vampiro sedento pelo seu sangue, daí saem algumas situações inusitadas, como um vampiro mais-sedento-ainda-e-não-vegetariano James (omg) perseguindo ela, e por ai vai.
Para os românticos de plantão, uma ótima deixa para incluir frases fofas e lindas e absolutas (lembrei da dlp, oe) no seu dia a dia.



Beijus galerinha ;*
Take care of my heart, I left it with you (Eclipse)

Twitter

2 comentários:

Gabriel Félix disse...

haha, ver os livros que a Fe lê; vai ser a festa xD HAUSAHSUASHAUSHAUS

Anônimo disse...

viciada em livros +1

quero um guia de livros!
*----*


bjs
*3*